Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer! Ao seu dispor, se for por amor às causas perdidas!

terça-feira, 18 de junho de 2013

COMURG PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


Servidoras se reuniram para confraternização e ouviram representantes religiosos que, com o presidente e diretores da Companhia, parabenizaram a todas pelo dia especial

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realizou hoje, em sua sede administrativa, um café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães. As servidoras presentes acompanharam discursos de representantes religiosos e receberam as congratulações do presidente Paulo de Tarso e de todos os diretores da Companhia. Além disso, todas as mães foram presenteadas com serviços de limpeza de pele e maquiagem.

Mãe de três filhos e trabalhando na Comurg há mais de 27 anos, Maria Antônia Cândida não escondeu a satisfação pelo reconhecimento: “Estou muito alegre e honrada, pois é uma data que não pode ser esquecida”. Aurea Costa, há sete anos na Companhia, ressaltou a importância dessas mulheres, que como ela, fazem uma jornada dupla de trabalho: “Eu acho muito importante homenagear as mães, que deixam suas casas todos os dias para trabalhar”, disse Aurea, possui um casal de filhos.

As palavras de agradecimento e incentivo transmitidas por representantes religiosos também foram bem recebidas por todas. A servidora Aurea Costa, explicou a importância dos discursos que aconteceram: “Muitas vezes nós deixamos muitos conflitos em casa para poder ir trabalhar, por isso é importante para todas receber palavras de alegria e apoio”, ressaltou Aurea Costa.


Durante o café da manhã, o presidente Paulo de Tarso cumprimentou pessoalmente várias das mães presentes e falou sobre a representatividade de todas elas na sociedade e no ambiente de trabalho: “Um dia não é suficiente para demonstrar a importância de todas vocês. Agradeço a todas pelo carinho e a dedicação com a família e por apresentarem todos os dias essa mesma garra no serviço à Comurg e aos cidadãos de nossa cidade.”

Nenhum comentário: